(Foto: Buraco aberto na Rua São José em Lauro de Freitas)
O leitor do Bahia Alerta Carlos Silva, morador da Rua São José, onde funciona a Escola Fênix no Centro de Lauro de Freitas, enviou a imagem de um buraco que abriu na faixa de pedestre oferecendo risco aos moradores, crianças e veículos que trafegam constantemente no local.
“Isso é um absurdo, temos duas escolas nessa rua, esse buraco além do odor de esgoto oferece risco pra gente, pois durante à noite não fica difícil enxergar o obstáculo na pista. Esperamos uma solução disparou”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário