sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Morador denuncia perigo de buraco e falta de sinalização na Rua São José, Centro de Lauro de Freitas

(Foto: Buraco aberto na Rua São José em Lauro de Freitas)

O leitor do Bahia Alerta Carlos Silva, morador da Rua São José, onde funciona a Escola Fênix no Centro de Lauro de Freitas, enviou a imagem de um buraco que abriu na faixa de pedestre oferecendo risco aos moradores, crianças e veículos que trafegam constantemente no local.

“Isso é um absurdo, temos duas escolas nessa rua, esse buraco além do odor de esgoto oferece risco pra gente, pois durante à noite não fica difícil enxergar o obstáculo na pista. Esperamos uma solução disparou”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário