quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Secretaria de cultura do Estado libera 50 mil reais para a realização do Palco do Rock 2015, que terá quatro bandas de Lauro de Freitas

A polêmica se o festival de 21 anos teria ou não por falta de recursos do governo estado findou com o investimento da Bahiatursa. Para o pagamento dos artistas foram disponibilizados 50 mil reais. "Fizemos o empenho e vamos garantir o festival", afirmou o presidente da Bahiatursa, diogo medrado. 

O Palco do Rock já revelou grandes artistas do estilo musical no cenário nacional, como a cantora Pitty, que teve passagem no evento ainda quando participava da extinta banda de hardcore, titulada de Inkoma. As apresentações começam neste sábado e vão até o dia 17. Com palco montado pela prefeitura desde a semana passada, por pouco o festival não seria realizado. Inicialmente o investimento era da secretaria de cultura repassado para a Bahiatursa na última semana.


De acordo com a presidente da Associação Clube do Rock da Bahia, Sandra de Cássia, mesmo com a decisão de aporte do valor de R$ 50 mil para o festival, muitas bandas desistiram de subir ao palco, como Angra e Ratos do Porão cancelaram as apresentações por conta da indefinição e a confirmação dos cachês.


Quatro bandas de Lauro de Freitas irão se apresentar no festival 2015: a veterana Pastel De Miolos(PDM), a NORFIST, JATO INVISÍVEL e a estreante no Palco do Rock a banda de pop rock A CÉLULA. Vivendo a expectativa da estreia no evento, os componentes da banda A Célula já sentem um frio na barriga e falam da importância de passar a sua mensagem no palco. "Queremos que o público presente possa entender a mensagem que passamos através do nosso som", conta Paulo Victor, baixista da banda.











Por Ricardo Vieira
Fonte: Clik Notícias e Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário