A redação da TV Burburinho recebeu imagens nessa quarta-feira(20/05), de uma cobra que foi encontrada numa topic em Lauro de Freitas, os cidadãos ficaram assustados com o acontecido, e pediram uma fiscalização maior nos coletivos da cidade. O ibama foi convocado ao local.
Nossa meu Deus em que mundo nós estamos ainda bem que eu nao estava la pq se tiversse nao sei o que seria de mim aff
ResponderExcluir