sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Buracos e muita lama nas ruas Chile e Theócrito Batista deixam população transtornada



E mais uma vez, a população que precisa transitar diariamente pela Rua Theócrito Batista, no bairro Cají volta à enfrentar um problema que já parece até "judiação" por parte da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através das secretarias responsáveis por realizar uma obra de recapeamento asfáltico que se arrasta sem ter data para finalização.

Desde agosto de 2014, a prefeitura de Lauro de Freitas, através da WN Empreendimentos teria designado uma equipe que ficaria responsável pela obra de pavimentação da rua Theócrito Batista, na proposta de resolver os problemas causados pelos buracos aos veículos e para a população porém, a situação parece estar cada dia pior. 

Buracos e muita lama comprometem a vida de quem trafega diariamente com seus veículos nas ruas Chile e Theócrito Batista além de incomodar bastante quem tenta trafegar à pé por alí. A obra de recapeamento asfáltico que foi divulgada pela Prefeitura aponta um investimento em obras no valor maior que R$ 590 mil reais mas, até o presente momento, parece não ter saído apenas do projeto.


Moradores de condomínios residenciais próximos divulgaram em rede social imagens que denunciam o abandono e o descaso vivido diariamente por quem tenta acessar os bairros do Cají, Itinga e Vida Nova.

Fonte: Lauro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário