sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Três veículos foram roubados em Lauro de Freitas



De acordo com informações da Centel - Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar, três veículos de passeio foram tomados de assalto  entre os dias 06 e 08 em Lauro de Freitas.


O veículo  VOLKSWAGEN modelo     GOL de placa  JQZ 5745 e cor preta, foi tomado de assalto na região central da cidade no último dia 06/01, por volta das 10:30 h. Nessa quinta-feira 08, foram roubados dois carros, o veículo GM, modelo Zafira de cor prata e placa JRM 9245 foi roubado por volta das 19h50. Um outro carro, Fiat Punto HLX placa JRA 3299, foi tomado de assalto por volta das 20hs. Os bandidos foram avistados seguindo com o veículo roubado no sentido BA 526 (CIA - Aeroporto). Com informações de Ricardo Vieira


Fonte: SSP e Lauro News Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário