segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quatro veículos roubados em Lauro de Freitas



De acordo com informações da Centel - Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar, três veículos de passeio foram tomados de assalto entre os dias 10/01 e essa segunda-feira 19/01 em Lauro de Freitas. A Policia Civil investiga estes roubo a veículo na cidade, que continua como o município da Região Metropolitana de Salvador com o maior número de ocorrências dessa modalidade de crime.
RoubadosCHEVROLET           MONTANAOVD 6757PRATACAPELÃO10/01/2015 07:20
RoubadosFIAT                STRADA                                  OUX 1758CINZAREGIÃO CENTRAL LAURO DE FREITAS13/01/2015 18:30
RoubadosVOLKSWAGEN          GOL                                     OKQ - 5594BRANCOESTRADA DO COCO17/01/2015 20:30
RoubadosFORD                RANGER                                  OZG 8758BRANCOREGIÃO CENTRAL LAURO DE FREITAS19/01/2015 09:40
Com informações de Ricardo Vieira
Fonte: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário