quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ABRIGO DE ANIMAIS NO JARDIM DAS MARGARIDAS APELA PARA ADOÇÃO DE CÃES E FAZ PEDIDO DE DOAÇÕES

A protetora Gilce acolheu o cão Juarez, resgatado pela REMCA em Lauro de Freitas 

O abrigo de animais “Resguardando Vidas”, localizado no Jardim das Margaridas, em Salvador, trabalha na assistência e cuidados com cães abandonados. Todos são castrados, vacinados, cuidados e possuem atestado de saúde. Atualmente, 25 cães esperam por adoção ou apadrinhamento, que precisa ser urgente, uma vez que o abrigo passa por dificuldades financeiras e estruturais para manter os animais.

O projeto não chega a ser uma entidade reconhecida juridicamente. Funciona em uma residência da protetora independente de animais, Gilce Santana, que se dedica 24 horas aos cuidados com os cães. O local está carente de ração, material de limpeza, jornais velhos e auxílio para construção dos canis. 

A iniciativa teve iniciou há três anos e desde lá intermediou adoção para mais de 50 animais, além de cães que foram castrados e devolvidos aos locais de origem.

O Resguardando Vidas, atua com animais resgatados na região de Colinas de Pituaçu em Salvador, onde também é feita assistência durante dois dias da semana.

Quem quiser conhecer o projeto, contribuir ou adotar um cão pode entrar em contato através do email: resguardandovidas@hotmail.com e o perfil do Facebook: Resguardando Vidas, além dos telefones: (71) 9324-9485 / 9214-7450.




Fonte: Bocão News

Um comentário: