quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Assaltantes de ônibus são presos em flagrante por policiais da 52ª CIPM


Durante ronda na região central de Lauro de Freitas, policiais da 52ª CIPM(Companhia Independente da Polícia Militar) foram solicitados por populares que informaram sobre um assalto a ônibus da linha Cartódromo X Terminal da França, na última sexta-feira (09/01). A guarnição interceptou o veículo,  prendendo três assaltantes que foram conduzidos à 23ª Delegacia de Polícia. Os PMs apresentaram com os marginais objetivos que seriam dos  passageiros saqueados e certa quantia em dinheiro. Com informações de Ricardo Vieira.

Fonte: Ascom-PM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário