Durante ronda na região central de Lauro de Freitas, policiais da 52ª CIPM(Companhia Independente da Polícia Militar) foram solicitados por populares que informaram sobre um assalto a ônibus da linha Cartódromo X Terminal da França, na última sexta-feira (09/01). A guarnição interceptou o veículo, prendendo três assaltantes que foram conduzidos à 23ª Delegacia de Polícia. Os PMs apresentaram com os marginais objetivos que seriam dos passageiros saqueados e certa quantia em dinheiro. Com informações de Ricardo Vieira.
Fonte: Ascom-PM/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário