quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dois homens morrem em tentativa de assalto a restaurante na Estrada do Coco


Dupla morre durante tentativa de assalto a restaurante em Abrantes


Dois homens morreram após tentarem assaltar clientes de um restaurante chamado Gourmet em Vila de Abrantes, localidade da cidade de Camaçari, por volta das 12h30 desta quarta-feira (14/01). O estabelecimento fica localizado na Estrada do Coco, próximo à praça de pedágio.

De acordo com informações da 26ª Delegaia Territorial, um dos clientes que estava almoçando no estabelecimento reagiu, tomou a arma de um dos assaltantes e atirou, matando os suspeitos no local. 

De acordo com a delegada Maria Daniele, um dos homens mortos, identificado como Iago José Silva Santos, de 22 anos, já tinha passagens pela polícia por tráfico, associação ao tráfico e receptação. Segundo a polícia, ambos seriam  moradores   do bairro de Vida Nova em auro de Freitas. O outro rapaz morto ainda não foi identificado, mas populares informaram que era conhecido como Negueba. Com informações de Ricardo Vieira

O jovem conhecido como Negueba   morava em Vida Nova

Fonte: G1/Lauro News Online/Blog do Lau/Bahia Alerta




Nenhum comentário:

Postar um comentário