quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EDUCADORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS PROTESTAM POR FALTA DO PAGAMENTO DO ABONO DE 1/3 SOBRE AS FÉRIAS






Professores e profissionais de educação em Lauro de Freitas devem realizar na manhã desta quinta (22) uma manifestação em frente da Prefeitura de Lauro de Freitas.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas - ASPROLF estarão reunidos para reivindicar do órgão municipal o pagamento da 1/3 de férias da categoria, que segundo o sindicato, está em atraso e sem previsão de quitação.


De acordo com a ASPROLF,  desde  o início deste ano  houveram  duas reuniões com gestão municipal onde  se discutiu o pleito, mas sem êxito. Ainda segundo o sindicato, o coordenador financeiro da ASPROLF esteve na secretaria da fazenda e não teve resposta satisfatória", ressalta a categoria. Até o momento, a Prefeitura de Lauro de Freitas não se pronunciou sobre o fato.

Fonte: ASPROLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário