Professores e profissionais de educação em Lauro de Freitas devem realizar na manhã desta quinta (22) uma manifestação em frente da Prefeitura de Lauro de Freitas.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas - ASPROLF estarão reunidos para reivindicar do órgão municipal o pagamento da 1/3 de férias da categoria, que segundo o sindicato, está em atraso e sem previsão de quitação.
De acordo com a ASPROLF, desde o início deste ano houveram duas reuniões com gestão municipal onde se discutiu o pleito, mas sem êxito. Ainda segundo o sindicato, o coordenador financeiro da ASPROLF esteve na secretaria da fazenda e não teve resposta satisfatória", ressalta a categoria. Até o momento, a Prefeitura de Lauro de Freitas não se pronunciou sobre o fato.
Fonte: ASPROLF
Nenhum comentário:
Postar um comentário