segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Governo da Bahia inicia recadastramento anual de aposentados 2015 saiba onde realizar





o governo iniciou o recadastramento anual da Previdência Estadual para aposentados e pensionistas referentes ao ano de 2015. Os servidores serão divididos em grupos e serão convocados via carta, e-mail e mensagem de texto para a primeira etapa do recadastramento, realizada entre janeiro e fevereiro. 

Na primeira convocação, mais de 11,4 mil servidores aposentados de 49 órgãos da administração pública estadual serão chamados. Os convocados para esta primeira etapa devem comparecer à sede da Previdência Estadual em Salvador, no SAC Servidor ou a uma das 44 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) que ficam postos da Rede SAC e Pontos Cidadão. O recadastramento também pode ser realizado com hora marcada.

O agendamento pode ser feito pelo call center do SAC (0800 071 5353 / 4020-5353) para os postos do Shopping Passeio Norte, em Lauro de Freitas, Shopping Paralela e Salvador Shopping, em Salvador e no Feira Centro II, em Feira de Santana.


Fonte: Lauro News Online 
SAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário