Um incêndio em um terreno baldio no centro de Lauro de Freitas causou momentos de pânico e tensão entre populares na tarde desta quarta-feira (21).
"Agente viu um fumaceiro enorme ali perto do Posto de Saúde e de repente todo mundo começou a correr e ligar pro Corpo de Bombeiros pra ver se conseguiam apagar as labaredas, era muita fumaça e um clima de medo", descreve Josiane Alves que é funcionária de uma ótica e trabalha perto do terreno.
Segundo informações de populares, o Corpo de Bombeiros chegou para conter as chamas após cerca de uma hora. O atendimento no Posto de Saúde Nelson Barros e no Fórum foram suspensos devido aos riscos das chamas se alastrarem na região. Muitos estabelecimentos comerciais também ficaram tomados pela fumaça na região. Não houveram feridos e o incêndio foi controlado minutos depois.
Fonte: Lauro News Online
Imagens: Site Acesse Bahia
Por falta de aviso não foi, em agosto fiz uma denuncia direcionada a " SESP " que não tomou providencia, fazendo ouvido de mercador, relacionando o descaso por falta de pessoal e equipamentos, o que me deixa indignado é a falta de compromisso ou de incompetência , ou talvez alguns servidores fique com receio de perder a sua" BOQUINHA " ,jogando toda sujeira para debaixo, do tapete, hoje analisando qual a pior das gestões a anterior ou a atual ,
ResponderExcluir