segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Morador do bairro de Ipitanga denuncia situação da Rua Jorge Farias


O leitor Bruno Vasconcelos entrou em contato com a reportagem do Lauro News Online e reclama sobre um descaso vivido por ele e seus vizinhos que residem na Rua Jorge Farias no bairro de Ipitanga.

Segundo Bruno, a Prefeitura de Lauro de Freitas abandonou a localidade pois todos convivem há muito tempo com ruas sem a devida infraestrutura porém, a prefeitura envia as cobranças do Imposto Territorial Urbano - IPTU de forma assídua. 

"A prefeitura só lembra do bairro no momento da cobrança do IPTU. O bairro está totalmente esquecido, transitar na rua Jorge Farias é praticamente impossível no período de chuvas por causa da lama que se forma. Em fevereiro de 2014, o Prefeito Márcio Paiva prometeu asfaltar a rua em entrevista em um programa de rádio dando como limite dezembro de 2014... até agora nada", ressaltou.


Fonte Lauro News Online 
imagens enviadas pelo leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário