Maiana Marinho entrou em contato com a redação do portal Lauro News Online para reclamar sobre a falta de água constante na localidade do Parque Santa Rita em Itinga.
Segundo a leitora, ela e seus vizinhos já entraram em contato por diversas vezes com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa, porém, não obtiveram maiores detalhes sobre esta tormenta que tira o sono dos moradores desta região.
"Ligamos pra Embasa, pergunto qual o motivo da falta de água em Itinga aqui no Parque Santa Rita e nunca tem registro. Isso acontece desde o ano passado.e o recibo a cada vez vem mais alto, moradores da Itinga não aguentam mais chegar do trabalho e não ter agua pra tonar banho!", desabafa.
Redação Lauro News Online
imagem ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário