sábado, 31 de janeiro de 2015

Mutirão de saúde acontece neste sábado(31/01) no Residencial Dona Lindú em Itinga


Neste sábado (31), das 8h às 13h, o Condomínio Residencial Dona Lindu, no Parque São Paulo (Itinga), receberá o mutirão “Saúde em Ação- Cuidando da Gente”.

Os moradores poderão contar com atendimento de médico clínico, pediatra, saúde bucal, exames preventivo ginecológico, vacinação, teste de HIV, Hepatite, além de verificação de pressão arterial e glicemia capilar, avaliação e orientação alimentar entre outros.

A ação faz parte da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) e visa melhor atendimento de saúde básicas aos munícipes.

Detalhes

O que: Saúde em Ação- Cuidando da Nossa Gente;
Quando: Sábado (31/01/15);
Horário: Das 8h ás 13h;
Onde: Condomínio Residencial Dona Lindu (Itinga);
Endereço: Parque São Paulo- Itinga.

Fonte: AGECOM/PMLF


Nenhum comentário:

Postar um comentário