
O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva do PP(Partido Progressista), postou nas redes sociais nesse quarta-feira(14/01), que o Governador da Bahia anunciou investimentos na ordem de R$180 milhões para obras de saneamento no Rio Ipitanga, durante ato de assinatura da ordem de serviço para execução das obras da Via Metropolitana Camaçarí-Lauro de Freitas. Com informações de Ricardo Vieira.
Fonte: Facebook prefeito Márcio Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário