A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (5), nove integrantes de uma quadrilha em Lauro de Freitas. Lambtcho (chefe da quadrilha), Borel, Pê, Cinquentacente, Bam, Caio, Genilson, Deivson e José foram presos em função de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
O grupo que já era investigado e foi preso logo depois de postar o vídeo da execução de um jovem de outra facção no whatsapp. Durante a operação, além da prisão, foram apreendidas uma carabina, uma espingarda calibre 20, um revolver calibre 38, vasta munição de calibres variados, maconha, cocaína e crack.
Redação Lauro News Online
Fonte: Correio da Bahia
Entre esses jovens, tinha "uns" que poderia está em outra situação, pois estava no projeto de Alinaldo REDE AO MAR, é pena que não houve ..........(sem comentários)
ResponderExcluir