quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tamanduá resgatado em Areia Branca foi recolhido pelo IBAMA



O tamanduá  capturado na manhã desse sábado 17/01, na varanda de uma residência situada na Rua 02 de Julho em Areia Branca, foi recolhido pelo IBAMA e   não pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Lauro de Freitas - SEMARH, através da Divisão de Proteção Animal(DPA), como foi divulgado aqui. Segundo a moradora da casa Gláucia Pereira, ela ligou para um órgão de proteção animal, que não lembrava o nome e sugeriu que pudesse ter sido a DPA municipal. 

A informação foi retificada através de Márcio Crusoé, Secretário de Meio Ambiente de Lauro de Freitas e pelo representante da AGECOM/PMLF Paulo Maneira. 



Por  Ricardo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário