
O tamanduá capturado na manhã desse sábado 17/01, na varanda de uma residência situada na Rua 02 de Julho em Areia Branca, foi recolhido pelo IBAMA e não pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Lauro de Freitas - SEMARH, através da Divisão de Proteção Animal(DPA), como foi divulgado aqui. Segundo a moradora da casa Gláucia Pereira, ela ligou para um órgão de proteção animal, que não lembrava o nome e sugeriu que pudesse ter sido a DPA municipal.
A informação foi retificada através de Márcio Crusoé, Secretário de Meio Ambiente de Lauro de Freitas e pelo representante da AGECOM/PMLF Paulo Maneira.
Por Ricardo Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário