terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vereadores de Lauro de Freitas tiveram serviços de TELEFONIA móvel bloqueados por falta de pagamento




Fontes ligadas ao Portal Lauro News Online revelaram na tarde desta segunda-feira (26) que os 17 vereadores, assim como os seus assessores estão com os serviços de telefonia móvel bloqueados devido à falta de pagamentos referentes aos meses de novembro e dezembro de 2014. 

De acordo com o presidente da Câmara Municipal do Município, o vereador Antônio Rosalvo (PSDB), "o bloqueio dos serviços foi confirmado na manhã desta segunda-feira (26) e se deve a falta de pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2014 respectivamente, meses aos quais fizeram parte ainda da gestão do ex presidente da casa, o Srº Gilmar Oliveira, vereador pelo PSD", afirma.

Não foram informados os valores pendentes e até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações sobre quando os funcionários e os 17 vereadores voltarão à usufruir dos serviços em seus aparelhos celulares para a utilização durante o período de trabalho.


Redação Lauro News Online 
imagem ilustrada da internet

Um comentário: