Dois acidentes envolvendo veículos de passeio foram registrados pela Secretaria de Transito, Transporte e Ordem Pública (Settop) nas últimas 48 horas na Estrada do Coco, trecho de Lauro de Freitas, onde ambos se chocaram com postes de iluminação pública.
Na manhã deste domingo (22), um motorista teria cochilado ao volante e colidiu o veículo Renault, placa de Salvador OUX 0294. O carro se chocou em um poste nas proximidades das CASAS BAHIA da Estrada do Coco. Uma ambulância do SAMU conduziu a vítima para o Hospital Aeroporto, seu estado de saúde não foi informado.
No sábado (21), por volta de 1h da manhã um motorista perdeu o controle do veículo que se chocou com um poste em frente ao posto de combustível ao lado do Atakarejo em sentido Litoral Norte. O condutor do carro fugiu do local. Equipes da Sesp e da Settop estiveram prontamente no local. Com informações do Lauro News Online.
Imagens dos acidentes de domingo e sábado respectivamente
Fonte: Settop
Nenhum comentário:
Postar um comentário