Foto meramente ilustrativa
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia- SSP/BA, registrou nesta quarta-feira(18/02), o roubo de mais um carro em Lauro de Freitas. O crime aconteceu no bairro de Vilas do Atlântico, por volta das 13 horas, quando foi levado de assalto o RENAULT SANDERO, placa policial OUM 3391 de cor vermelho.
Por Ricardo Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário