sábado, 21 de fevereiro de 2015

Coelba colocará uma agência móvel na próxima segunda-feira no Residencial Irmã Dulce para atender a população






RESPOSTA DA COELBA




Com relação à matéria “Moradores do Residencial Irmã Dulce, no Capelão, enfrentam sérios problemas com a Coelba” informamos:


- A solicitação referente ao protocolo 8059876099, registrado em 02/02/2015 e mencionado na matéria, foi atendida no último dia 11/02/2015.


- A fim de levantar as demandas dos moradores e programar as ações cabíveis, uma Agência Móvel da Coelba estará no Residencial Irmã Dulce na próxima segunda-feira, dia 23.






Agradecemos a divulgação destas informações.


Em 20.02.2015


COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário