RESPOSTA DA COELBA
Com relação à matéria “Moradores do Residencial Irmã Dulce, no Capelão, enfrentam sérios problemas com a Coelba” informamos:
- A solicitação referente ao protocolo 8059876099, registrado em 02/02/2015 e mencionado na matéria, foi atendida no último dia 11/02/2015.
- A fim de levantar as demandas dos moradores e programar as ações cabíveis, uma Agência Móvel da Coelba estará no Residencial Irmã Dulce na próxima segunda-feira, dia 23.
Agradecemos a divulgação destas informações.
Em 20.02.2015
COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA
-

Nenhum comentário:
Postar um comentário