0
Na manhã desta segunda-feira (09/02), o empresário Mário Flores, dono da Tráfit Indústria e Comércio falou sobre o suposto envolvimento da empresa com a prefeitura de Lauro de Freitas. De acordo com o empresário, a Tráfit não chegou a firmar contrato com o prefeito Marcio Paiva. “Em um dia foi publicado no Diário Oficial do Município e no outro dia foi cancelado. A Tráfit nunca firmou contrato com Lauro de Freitas. Nunca recebemos um real, nunca emitimos uma nota para a prefeitura”, afirmou o empresário.
Ainda segundo Flores, a empresa estava fazendo o conserto dos semáforos da cidade sem receber pelo serviço. “Não conserto mais nada. Eu preciso receber pelo meu trabalho. De graça eu não faço mais nada”, disse Flores, pedindo ao prefeito de Lauro de Freitas que mostre suposta nota fiscal emitida em nome da Tráfit.
Em 2013, a prefeitura de Lauro de Freitas publicou no Diário Oficial do Município a revogação da inexigibilidade de licitação com a Trafit para ‘serviços de manutenção preventiva e corretiva com interseções semafóricas, para atender as atividades e funções de controle dos semáforos de trânsito instalados no município’. O valor do contrato foi de R$ 600 mil, e teria duração de um ano, a partir da assinatura da contratação em 23/08/2013.
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), informou por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), que o contrato de manutenção dos semáforos no município findou-se em 2014, e que novo contrato encontra-se em fase conclusiva.
Fonte: Bahia Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário