Todos os anos a Polícia Militar monta um esquema de coleta, triagem e entrega de documentos perdidos durante o Carnaval. Carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, estão entre os encontrados.
A partir desta segunda-feira (23), a PM está realizando a entrega dos documentos no posto de atendimento da Ouvidoria da PM, no SAC do Shopping Barra.
De acordo com o major Maciel, responsável pelo serviço, até a manhã de hoje, 72 documentos foram devolvidos. “Neste primeiro dia de entrega a procura tem sido muito boa. A divulgação é importante para que mais pessoas venham recuperar o seu documento”.
Para o educador físico Anderson Barros, o serviço está muito bom. “Achei ótimo, não tinha mais esperança de encontrar a minha habilitação e o CRLV da motocicleta, mas graças a esse trabalho da PM eu consegui”. Finalizou.
A brasileira, residente na Irlanda, Vilene Pereira, havia perdido a habilitação e um cartão de crédito, ela festejou a recuperação. “Esse serviço é excelente, fiquei feliz em encontrar os documentos que perdi”.
Os cidadãos que tiveram seus documentos perdidos e queiram resgatar, pode procurar o posto de atendimento da ouvidoria da PM, no SAC do Shopping Barra, das 8h às 18h. Mas antes de se deslocarem a PM recomenda que, os interessados verifiquem se os documentos foram lançados por meio do site www.pm.ba.gov.br, no link ‘documentos perdidos’. O serviço de entrega será disponibilizado por 30 dias. Após este período, os documentos serão encaminhados aos órgãos expedidores.
Fonte: Ascom/SSP-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário