quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Esgoto a céu aberto incomoda e traz riscos à saúde dos moradores da rua Ailton Simas no centro da cidade


Mau cheiro, e um desconforto insuportável. É assim que os moradores da Rua Ailton Simas, situada nas proximidades do final de linha de ônibus no centro de Lauro de Freitas convivem dia após dia com um esgoto a céu aberto..

De acordo com os moradores, algumas residências chegaram a ser invadidas pela água e lama do esgoto e que os vizinhos já reclamaram com a Prefeitura porém até o momento, nada havia sido feito. "No último domingo tiveram alguns vizinhos que passaram muito sufoco tendo que limpar dentro de suas casas porque o esgoto invadiu tudo. Já reclamamos com o órgão responsável pelo serviço mas até agora, nada foi feito", ressaltaram alguns moradores da rua.



Fonte: Lauro News Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário