Mau cheiro, e um desconforto insuportável. É assim que os moradores da Rua Ailton Simas, situada nas proximidades do final de linha de ônibus no centro de Lauro de Freitas convivem dia após dia com um esgoto a céu aberto..
De acordo com os moradores, algumas residências chegaram a ser invadidas pela água e lama do esgoto e que os vizinhos já reclamaram com a Prefeitura porém até o momento, nada havia sido feito. "No último domingo tiveram alguns vizinhos que passaram muito sufoco tendo que limpar dentro de suas casas porque o esgoto invadiu tudo. Já reclamamos com o órgão responsável pelo serviço mas até agora, nada foi feito", ressaltaram alguns moradores da rua.
Fonte: Lauro News Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário