domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jovem de 18 anos é baleado na boca no Centro de Lauro de Freitas



Um jovem de 18 anos foi baleado na madrugada deste domingo (22), na região central de Lauro de Freitas. Segundo informações da Central de Polícia, Wesley Santos Bittencourt foi atingido por um tiro na boca.
 
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 4, na rua Salão do Coelho. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Testemunhas afirmaram que um homem, ainda não identificado, estava com um grupo de amigos e efetuaram o disparo. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário