sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"Musa do Bahia" é assaltada em frente de casa na Vila Praiana

Anne Santos, eleita a nova "Musa do Bahia" do Campeonato Baiano de 2015, foi assaltada no início da noite de quinta-feira (11). Segundo informações da própria, o crime ocorreu na porta da residência onde ela mora, no bairro da Vila Praiana em de Lauro de Freitas.



"Venho informar a todos que estou sem celular, pois fui assaltada na porta da minha residência a mais ou menos duas horas", contou Anne em uma postagem no Facebook. "Então se existir alguma publicação ou conversas quero deixar bem claro que não sou. No mais, está tudo bem comigo", completou a musa do Bahia no baianão 2015.


(Foto: Divulgação)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário