sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia instalação de passarela do Jardim Jaragua no km 0,5 da Estrada do Coco


Após anos de espera e diversas reclamações da população, em especial, os pedestres, a Prefeitura de Lauro de Freitas  volta a anuncia  estar realizando obras de construção de uma passarela, na  Estrada do Coco, nas proximidades da comunidade do Jardim Jaraguá em Itinga.

O trecho do Km 0,5 da rodovia estadual que é administrada pela atual gestão foi alvo de muitas queixas da população pela falta de manutenção nas sinaleiras que antes permitiam o acesso seguro dos pedestres para atravessar as duas pistas na entrada da cidade. No último dia 24 de fevereiro, o portal Lauro NEWS Online publicou uma matéria com base em denuncias de leitores sobre o descaso da Prefeitura diante este fato.

Nenhum Guarda Municipal ou Agente de Trânsito foi visto durante o período de reclamação dos pedestres para auxiliar os mesmos na travessia porém, a PMLF através da Settop - Secretaria de Transito, Transporte e Ordem Pública afirma que tanto os Agentes quanto GMs trabalham diariamente no local até a normalização das sinaleiras.


Fontes ligadas ao Lauro News Online afirmaram que a Prefeitura deverá estar sinalizando à via com placas a partir deste sábado (28) até segunda-feira (2) com informações relacionadas à obras de construção de uma passarela onde atualmente existem as sinaleiras e faixas de pedestres que consequentemente serão retiradas.


Fonte: Lauro News Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário