quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quatro carros e duas motos foram tomados de assalto em Lauro de Freitas



A Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP/BA), registrou entre os dias 10/02, até o dia de ontem(17/02), o roubo de quatro carros e de uma moto, além do furto de uma "cinquentinha", modelo DAFRA ZIG 50, que não possui placa, na cidade de Lauro de Freitas. A maioria das ocorrências, continuam acontecendo na região central da cidade.

Por Ricardo Vieira


RoubadosHONDA               CG 150 FANOKU 1641VERMELHOESTRADA DO COCO10/02/2015 19:50
RoubadosVOLKSWAGEN          POLO SEDANOKZ 8682PRATAREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS10/02/2015 13:19
RoubadosFIAT                PALIO                                   NZT 5371VERMELHOESTRADA DO COCO11/02/2015 19:55
RoubadosFORD                FIESTAOKT 0962VERMELHOREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS11/02/2015 09:05
FurtadosDAFRAZIG 50NÃO INFORMVERMELHOREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS14/02/2015 23:30
RoubadosFIAT                FIORINO FURGÃOJPD 4108BRANCOPRAIA DE IPITANGA 17/02/2015 07:30




Nenhum comentário:

Postar um comentário