quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Radares da Estrada do Coco passam a funcionar a partir desta sexta-feira(27/02)



A partir desta sexta-feira (27), os equipamentos de fiscalização eletrônica dispostos na BA-099 (Estrada do Coco) passam a funcionar, no trecho de Lauro de Freitas. O condutor que for flagrado acima da velocidade permitida para a via (60km)  receberá multa pela infração. 

De acordo com o secretário da Settop, Moyses Mustar, os radares passaram por um longo período de testes. Após a aferição do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) os equipamentos estão aptos para o pleno funcionamento em uma das vias mais movimentadas da cidade, a BA-099. “Contamos com equipamentos instalados nos seguintes trechos da Estrada do Coco: Km 0,5; Km 5,5; e Km 7,0”, pontua.

No mês de julho de 2014, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas(PMLF), assinou um contrato que prevê a instalação de 32 fotossensores e barreiras eletrônicas para fiscalização na Estrada do Coco, uma das vias mais movimentada do município e em  outras vias localizadas na área urbana da cidade,  como por exemplo na Avenida 02 Julho.


A PMLF destaca que novos equipamentos de fiscalização eletrônica serão instalados até o final do mês de março. Os aparelhos serão dispostos em pontos variados do município com a finalidade de contribuir com a redução de acidentes na cidade.














Nenhum comentário:

Postar um comentário