
Galera de Lauro de Freitas presente em todas as noites do Palco do Rock 2015
Com 21 anos de existência, o Palco do Rock, tradicionalmente realizado em Piatã (que está em reforma), nesse ano, está sendo acontecendo no Jardim de Alah, em Salvador, e tem programação até esta terça-feira (17). Na edição deste ano, apesar do baixo investimento, que contou com o parco aporte do valor de R$ 50 mil, pelo Estado, muitas bandas desistiram de subir ao palco, como Angra e Ratos do Porão cancelaram as apresentações por conta da indefinição e a confirmação dos cachês; o espaço tem registrado a média de quatro mil pessoas por noite, reunindo roqueiros de diversas cidades da Região Metropolitana de Salvador(RMS), como Lauro de Freitas, Camaçarí, Simões Filhões, e do interior, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras e Serrinha.
Quatro bandas de Lauro de Freitas irão se apresentar no festival 2015: a veterana Pastel De Miolos(PDM), a NORFIST, JATO INVISÍVEL e a estreante no Palco do Rock a banda de pop rock A CÉLULA.
Por Ricardo Vieira
Fonte: AGECOM/PMSSA


Roqueiros de Lauro de Freitas frequentam todos os anos o Palco do Rock
Nenhum comentário:
Postar um comentário