segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Roqueiros de Lauro de Freitas curtem Palco do Rock 2015 em Salvador


Galera de Lauro de Freitas presente em todas as noites do Palco do Rock 2015



Com 21 anos de existência, o Palco do Rock, tradicionalmente realizado em Piatã (que está em reforma), nesse ano, está sendo acontecendo no Jardim de Alah, em Salvador, e tem programação até esta terça-feira (17). Na edição deste ano, apesar do baixo investimento, que contou com o parco aporte do valor de R$ 50 mil, pelo Estado, muitas bandas desistiram de subir ao palco, como Angra e Ratos do Porão cancelaram as apresentações por conta da indefinição e a confirmação dos cachês; o espaço tem registrado a média de quatro mil pessoas por noite, reunindo roqueiros de diversas cidades da Região Metropolitana de Salvador(RMS), como Lauro de Freitas, Camaçarí, Simões Filhões, e do interior, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras e Serrinha. 

Quatro bandas de Lauro de Freitas irão se apresentar no festival 2015: a veterana Pastel De Miolos(PDM), a NORFIST, JATO INVISÍVEL e a estreante no Palco do Rock a banda de pop rock A CÉLULA.

Por Ricardo Vieira
Fonte: AGECOM/PMSSA

Roqueiros de Lauro de Freitas frequentam todos os anos o Palco do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário