terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas abre processo seletivo para alfabetizadores de jovens e adultos


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, publicou  no último dia 24/02 Chamada Púbica, para selecionar  pessoas que poderão atuar como Alfabetizador de jovens e adultos,na condição de bolsista voluntário do Programa Brasil Alfabetizado, recebendo uma bolsa mensal de R$ 400,00 (quatrocentos Reais) no ano de 2015.

Os candidatos interessados no processo seletivo terão que atender alguns critérios,como ter no mínimo ensino médio completo e experiência em educação, preferencialmente com educação de jovens, adultos e idosos. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias dos documentos de identificação como CPF e RG, além do comprovante de residência, o certificado de escolaridade, histórico escolar e currículo para provação de experiências na área pretendida. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30/03/2015 na SEMED, junto a Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Por Ricardo Vieira
Fonte: Portal da Transparência - PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário