Os professores da rede municipal de Lauro de Freitas anunciam paralisação das atividades nesta segunda e terça-feira (2 e 3 de março). Eles farão uma assembleia às15h para tratar das negociações. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação, falta de profissionais da educação e condições das escolas são principais problemas que comprometem o início do ano letivo na rede municipal.
O estado de greve começou com a operação tartaruga nas escolas municipais, nos três turnos, nos dias 26 e 27 de fevereiro. De acordo com a categoria, problemas de infraestrutura nas escolas da rede comprometem o andamento das aulas e, em alguns casos, até oferecem risco tanto para o aluno como também para os demais funcionários das escolas. Com informações do Sindica dos Trabalhadores em Educação - ASPROLF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário