Aconteceu na manhã deste domingo (31) a 1ª Caminhada Ecológica do Miragem. O evento teve a organização promovida pela Associação dos Moradores do Miragem (AMOM) e contou com o apoio de diversas outras associações da região, à exemplo da SALVA e Associação dos Surfistas de Lauro de Freitas e demais outras.
Anete Pardo, presidente da AMOM falou sobre a importância da realização desta primeira caminhada. "A motivação da nossa primeira caminhada se faz com o propósito de mostrar para todos da comunidade o que o nosso bairro tem de melhor, algo que muitas vezes não prestamos muita atenção no dia dia. A importância da pratica esportiva também se fez importante nesse domingo bonito e de sol", afirmou.
O evento teve inicio às 7h30 da manhã e percorreu cerca de 3km em meio à uma extensa área verde
Durante o evento, cerca de 80 pessoas, sendo estes moradores e demais convidados para o evento que também contou com um abraço simbólico em uma pracinha onde aconteceram as últimas homenagens aos participantes, apoiadores e sorteios de brindes. Crianças ainda fizeram o plantio de mudas de Ipê.
Fonte: Lauro News Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário