domingo, 17 de maio de 2015

Caixas eletrônicos são explodidos na Estrada do Coco em Lauro de Freitas

A mesma agência sofreu o mesmo crime em outubro de 2014, ainda quando completaria cerca de dez dias de inaugurada, seguindo o mesmo modus operandi, inclusive a mesma rota de fuga pela Estrada do Coco sentido Abrantes.




Bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco Itaú da Estrada do Coco na noite do último sábado (16/05). De acordo com informações da polícia, a quantia levada pelos bandidos dos equipamentos do bando Itaú ainda é desconhecida. 


Após o crime várias viaturas e guarnições da Polícia Militar estavam na área onde ocorreu o arrombamento, que parece ter ocorrido entre as 21 e 22 h, revelando a ousadia dos bandidos, e o aumento considerável dessa modalidade de crime na cidade de Lauro de Freitas. Não se sabe a quantia levada pelos assaltantes, nem quantas pessoas participaram da ação criminosa. A mesma agência já teve seus caixas explodidos em outubro do ano passado por quatro homens fortemente armados. A quadrilha fugiu em direção à Praia do Forte.


Por Ricardo Vieira
Fonte:Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário