sexta-feira, 22 de maio de 2015

Márcio Paiva fala sobre possível chapa única do PP com PT em 2016



 

A união entre o PT e o PP de Lauro de Freitas não está descartada nas eleições de 2016


O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), resolveu amenizar as cutucadas na possível adversária nas eleições do ano que vem, Moema Gramacho (PT). Desta vez, chegou a admitir uma possível chapa única com a petista, a quem sempre criticou pelas ações, ou falta delas, no município. Em conversa com a reportagem do Bocão News, na noite desta sexta-feira (22), o gestor disse que ‘pode acontecer’ a formação da união.

Apesar disso, não quis afirmar sua candidatura à reeleição. “Não tivemos ainda nenhuma conversa, nem com Moema, nem comigo. Agora nós somos do cordão umbilical aliado. O PT é do governador e o vice é nosso. Mas fazemos uma política muito tranquila, não estamos aqui para brigar com ninguém. A gente tem que fazer política que valorize a cidade. Não descarto nada, até porque Leão era adversário da ex-prefeita e hoje deputada federal [Moema Gramacho] e hoje estão no mesmo palco. Então não descarto nada, somos da base do governo e temos os mesmos objetivos. Estamos juntos”, confirma.

Já a petista prefere ser mais sutil nas declarações. Ao final de 2014, abordada pelo Bocão News sobre o assunto, a petista despistou dizendo que uma possível candidatura sua dependerá "da vontade do povo". 

Contudo, os partidos aguardam a reforma política, caso aconteça, para decidirem seus candidatos e as estratégias para o pleito. O deputado federal Cacá Leão (PP) pode ser a “terceira via”.



Fonte: Bocão News





Um comentário:

  1. REUNIÃO
    OS MORADORES DE ITINGA E PARQUE SÃO PAULO CONVIDAM PARA REUNIÃO. DIA: 15 /08/2015
    HORÁRIO: 17:00 RUA PARQUE SAO PAULO ITINGA LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL GOVERNADOR MÁRIO COVAS
    PAUTA: AUSÊNCIA DE POLITICAS PÚBLICAS NO MUNICIPIO DE LAURO DE FREITAS
    CONTATOS:Edson sena
    71-9331-9213/8750-0377/8318-5559/8340-3813

    ResponderExcluir