A polícia registrou nessa segunda-feira(18/05), o roubo de dois veículos em Lauro de Freitas. Os carros foram tomados de assalto em Vilas do Atlântico e na região do Centro da cidade.
As ocorrências serão investigadas pela 23 ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.
| Roubados | FORD | FIESTA | OUY 5921 | BRANCO | VILAS DO ATLANTICO | 18/05/2015 07:00 |
| Roubados | CHEVROLET | MONTANA | NYZ 7178 | BRANCO | REGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS | 18/05/2015 14:45 |
Por Ricardo Vieira
Fonte: SSP/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário