segunda-feira, 18 de maio de 2015

DOIS CARROS ROUBADOS NESSA SEGUNDA(18/05) EM LAURO DE FREITAS



A polícia registrou nessa segunda-feira(18/05), o roubo de dois veículos em Lauro de Freitas. Os carros foram tomados de assalto em Vilas do Atlântico e na região do Centro da cidade.


As ocorrências serão investigadas pela 23 ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.
RoubadosFORD                FIESTAOUY 5921BRANCOVILAS DO ATLANTICO18/05/2015 07:00
RoubadosCHEVROLET           MONTANANYZ 7178BRANCOREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS18/05/2015 14:45

Por Ricardo Vieira
Fonte: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário