sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homem invade agência do Bradesco do Centro de Lauro de Freitas





Um homem, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de invadir a agência do Bradesco do Centro de Lauro de Freitas. O invasor teria entrado no banco por volta das 22h desta quinta-feira (14), quebrando portas de vidro e diversos equipamentos.





Fonte: Bocão News, com informações do repórter do Balanço Geral, Marcelo Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário