terça-feira, 19 de maio de 2015

Moradores fecham rua durante protesto em Lauro de Freitas

Moradores fecham rua durante protesto em Lauro de Freitas

Eles reivindicam a conclusão de uma escola de nível fundamental na região

Um protesto bloqueou o trânsito em uma rua na manhã desta terça-feira (19) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, os manifestantes protestaram e atearam fogo em objetos, impedindo a circulação de veículos na Rua Direta do Jambeiro, em Areia Branca. Ainda de acordo com a polícia, eles reivindicaram para que a construção de uma escola de educação fundamental na região fosse concluída.  A via foi totalmente interditada por volta das 5h e, depois de negociações, o fogo foi apagado e o trânsito liberado às 7h.

Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário