sexta-feira, 29 de maio de 2015

Policial baleado em Lauro de Freitas passa bem após cirurgia

Depois de ser alvejado por bandidos na região da boca, durante uma ação de bandidos no município de Lauro de Freitas, o policial militar Ricardo Santos Barreto, da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi submetido à cirurgia no Hospital do Subúrbio e passa bem.

O PM foi resgatado por uma equipe no helicóptero do Graer e levado para o Hospital do Subúrbio com vida. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta atiraram contra o soldado próximo à loja Ricardo Eletro. Não há informações se eles tentavam assaltar a loja ou se identificaram o PM e dispararam. Com informações do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário