quinta-feira, 28 de maio de 2015

Policial leva dois tiros na cabeça em ação de bandidos em Lauro de Freitas



O policial militar Ricardo Santos Barreto, da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), levou dois tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (28), em ação de bandidos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Já no centro cirúrgico, o soldado passa por procedimento para retirada de uma bala alojada na região cervival. 


De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta XR-E, branca e atiraram contra o soldado próximo à loja Ricardo Eletro. Não há informações se eles tentavam assaltar a loja ou se identificaram o PM e dispararam. 

O PM foi resgatado pelo helicóptero do Graer e levado para o Hospital do Subúrbio com vida.


Fonte; Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário