quarta-feira, 13 de maio de 2015

Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas decretam greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (18/05)

Um comentário:

  1. A atual gestão da nossa querida Lauro de Freitas não tem compromisso com a educação de nossa cidade.Os pais dos alunos prejudicados com o descaso da prefeitura deve se juntar com os professores em greve e reivindicar maior celeridade nas decisões governistas. Até lá os alunos sofrerão as consequências.Triste realidade , triste lauro City!!!

    ResponderExcluir