Uma leitora do portal Lauro News Online que preferiu não ser identificada, entrou em contato com a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira (15), e relatou momentos de pânico vividos no último sábado (13), quando se dirigia à sua residência no bairro de Pitangueiras ao passar pela Avenida Luiz Tarquínio, nas proximidades da agência da Caixa Econômica.
A jovem de iniciais D.S.J contou que foi abordada por dois homens em uma moto e assaltada, o crime segundo ela teria ocorrido por volta das 19h e a via tinha um certo movimento de pessoas e veículos. "Foi muito horrível porque eu pensei que eles iriam me matar ali mesmo, eles estavam xingando muito e me levaram a bolsa pequena com celular e dinheiro. Eu fiquei desesperada e na hora até tinha gente passando pelo outro lado. Um amigo meu já foi assaltado há quase seis meses na mesma região e o que peço é que vocês da imprensa possam chamar pela atenção da Policia pra fazer rondas por alí pois a criminalidade está de mais aqui na cidade", contou a vítima.
Ainda segundo a jovem, os meliantes seguiram em direção à Estrada do Coco. Ela disse que chegou à prestar queixa na 23ª Delegacia no Centro de Lauro de Freitas mas, até o momento, nenhuma informação sobre o paradeiro dos assaltantes.
Redação Lauro News Online I Silva Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário