terça-feira, 2 de junho de 2015

Mais de 20 cães aparecem mortos em Capim Grosso e revolta moradores




Um caso de violência contra  animais chocou a população do município de Capim Grosso, cerca de 270 quilômetros da capital baiana. Cerca de 20 cães foram encontrados mortos no último final de semana, em diversos pontos da cidade e moradores acreditam que os animais estão sendo envenenados propositalmente. 

De acordo com o blog do radialista Arnaldo Silva, moradores e os donos dos cachorros registraram uma queixa na Delegacia de Polícia, em busca de providências. Ainda de acordo com a publicação, um dos denunciantes relatou que o veneno que estão dando aos cães é tão forte que os animais acabam estourando.

Segundo o blog, em 2014 também foram registradas diversas ocorrências da mesma natureza, onde foi informado a OAB, Subseção Jacobina, com citações também na Câmara de Vereadores. Com isso, os casos cessaram e a queixa não teve andamento.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário