quinta-feira, 4 de junho de 2015

Moema aluga salas fechadas por R$ 9 mil e justifica: está em reforma


Moema Gramacho usa R$27 mil de cota parlamentar para aluguel de salas fechadas

A deputada federal Moema Gramacho (PT) já utilizou R$ 27 mil da cota parlamentar para alugar duas salas no edifício Hangar Business Park, em Salvador, mas ainda se encontram fechadas. A cota é destinada à indenização por despesas como transporte, propaganda, alimentação, aluguel de imóveis, durante o mandato.

De acordo com o blog de Pablo Reis, as duas salas estão sem funcionamento e não há indício algum de que fariam parte de um gabinete parlamentar. No entanto, em contato com o Bocão News, a petista confirmou o aluguel das salas e justificou o fechamento. “Ainda estão em reforma. Aluguei a pouco mais de três meses, mas o edifício exige um padrão, e é o que estou fazendo. Estou botando piso, ar condicionado e móveis para receber os movimentos sociais e prefeitos”, argumenta.


Segundo a deputada, o local foi escolhido por ser próximo ao aeroporto, com mais fácil acesso para pessoas que moram tanto em Lauro de Freitas como em Salvador – os redutos políticos da petista. “Em muita vezes despachei em casa e já precisava de um local para melhor atender as pessoas. Não vejo problema nenhum. Querem fazer um maldade e criar fato”, disse. Cada sala é alugada por R$ 4,5 mil e cerca de sete pessoas vão trabalhar no local.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário