"Terra do buraco", assim foi como definiu a administradora Afrania Rodrigues que reside em Vilas do Atlântico ao se referir aos inúmeros buracos nas principais ruas de Lauro de Freitas, tanto no centro quanto na Estrada do Coco.
A empresária e leitora do portal Lauro News Online afirmou que "a falta de manutenção no pavimento asfáltico é muito grande e a Prefeitura de Lauro de Freitas abusa do dinheiro público ao financiar empresas para tapar buracos com asfalto de péssima qualidade e o resultado é sempre esse, cai uma chuva e os problemas retornam", disse.
Após chuvas e infiltrações, buraco em Itinga completa 1 mês no Loteamento Jardim Taubaté
Quanto mais se tapa, mais buracos aparecem!
A nossa reportagem chegou à constatar que em diversos pontos nos bairros de Itinga, Vida Nova, Estrada do Coco, Centro, Vilas do Atlântico e Portão, buracos na pista deixam o trânsito lento e perigoso para os motoristas que transitam diariamente. Recentemente, a Prefeitura de Lauro de Freitas realizou serviços de pavimentação em diversos bairros e avenidas da cidade porém, o serviço parece não ter atendido às necessidades corretamente.
Fonte: Lauro News Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário