XIII CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO
Os interessados em participar do evento ainda podem fazer a sua inscrição, ara isso devem se deslocar até o Ginásio de Esportes, situado no Centro ou na sede da Setel, localizada em Itinga, das 8 h às 14 h. A inscrição é uma lata de leite em pó, que após a Corrida será doada para uma instituição de caridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário