quinta-feira, 30 de julho de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (PMLF), PROMOVE NESSE DOMINGO, DIA 2 DE AGOSTO, A CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO DE LAURO DE FREITAS.


XIII CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 

Os interessados em participar do evento ainda podem fazer a sua inscrição, ara isso devem se deslocar até o Ginásio de Esportes, situado no Centro ou na sede da Setel, localizada em Itinga, das 8 h às 14 h. A inscrição é uma lata de leite em pó, que após a Corrida será doada para uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário