quarta-feira, 29 de julho de 2015

Após boatos, Prefeitura afirma que Hospital Jorge Novís não vai fechar



Respondendo aos inúmeros alardes feitos entre populares e diversos grupos em redes sociais e nas ruas do bairro de Itinga que acusam a gestão municipal que teria intensões de desativar o Hospital Jorge Novis, situado ao lado do Largo do Caranguejo. A Prefeitura emitiu uma nota oficial à imprensa neste domingo (26), onde informa que a unidade não será fechada após a inauguração da Unidade de pronto Atendimento - UPA, no próximo dia 30 deste mês.

Leia a nota

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Saúde (Sesa), informa que o Hospital Jorge Novis não fechará. A gestão que cuida das pessoas, entende que este Hospital é muito importante para a população laurofreitense. A PMLF esclarece que a unidade de saúde continuará funcionando, entretanto, com uma ênfase na realização de cirurgias eletivas, consultas e procedimentos ambulatoriais.

Apenas a emergência 24h que será transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, com o foco de oferecer um maior conforto, qualidade e atendimento de excelência que os munícipes merecem. 



Redação Lauro News Online
Fonte: Agecom-PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário