terça-feira, 21 de julho de 2015

Com tumulto, PM suspeito de morte na Ribeira é encaminhado à Batalhão de Lauro de Freitas onde ficará detido


Um princípio de tumulto foi registrado na tarde desta terça-feira, 21, ao lado de fora do prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, durante a saída do PM, Jorge Antonio Gomes dos Santos, de 45 anos, suspeito de ter atirado três vezes contra o técnico de informática Fábio Luiz dos Santos Carmo, 33 anos.

Tudo começou quando o PM deixava a sede do departamento quando a irmã da vítima partiu para cima de Jorge chamando-o de "assassino", e chorando desesperada. 

O acusado saiu escoltado por dois policiais sem falar com a imprensa. Ele foi levado para o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) em Lauro de freiras onde ficará preso por 30 dias a disposição da corporação, até que as investigações sejam encerradas. 


Jorge estave na sede para depor no caso do técnico que foi morto à tiros na noite da última sexta-feira, 17, em uma pizzaria no bairro da Ribeira. Ele é o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra Fábio. 




Em nota a PM afirma que o soldado Jorge Antônio Gomes dos Santos foi demitido da corporação em 2006, após a conclusão de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) sobre cometimento de homicídio. 


Após ficar quatro anos afastado da Polícia Militar, o soldado foi reintegrado em 2010 mediante decisão judicial, e, ao retornar à corporação, a Junta Médica da PM julgou que Jorge era incapaz de desempenhar a atividade de policial militar. Desde então, ele encontrava-se na condição de reformado. 

Jorge estave na sede para depor no caso do técnico que foi morto à tiros na noite da última sexta-feira, 17, em uma pizzaria no bairro da Ribeira. Ele é o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra Fábio. 

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário