segunda-feira, 20 de julho de 2015

Moradores da Rua Saketê se queixam de esgoto e estado do asfalto naquela via




Tá feito e provocando prejuiío dos lojistas esse buração nas ruas
Fonte foto: BJÁ

Os moradores e comerciantes da Rua Amarildo Tiago com a Saketê,  estão solicitando providências por parte da Prefeitura no sentido de consertar um vazamento de um esgoto que 'inferniza' a vida das pessoas e o comércio local provocando prejuízos a todos.


A situação do local está mesmo muito crítica. Há buracos de todos os tamanhos - de buração e buraquinhos - especialmente no cruzamento das duas ruas e a Amarildo é a principal via de Ipitanga rumo ao centro de Lauro e a praia, noutra direção. A fedentina está insuportável.


Zé Capoteiro que tem uma oficina de capotas e afins nas imediações diz que os prejuízos são grandes porque as pessoas não encostam em sua tenda. Nas proximidades do local tem oficinas, a Rede Med, mercadinhos, boutiques de roupas e assim por diante. Os moradores da localidade cobram: "Taí uma situação que a Prefeitura pode resolver com rapidez dentro do projeto "Cuidando do Seu Bairro"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário